Sexta Dimensão , ENTREVISTA: Eric Nicolau - Ele é cantor e já tocou com Bridgit Mendler e Selena Gomez! , Entrevistas , Eric Nicolau , Exclusivo ,

ENTREVISTA: Eric Nicolau - Ele é cantor e já tocou com Bridgit Mendler e Selena Gomez!


O cantor Eric Nicolau esteve no Brasil na última semana, e eu, Yuri Schuab, tive a oportunidade de fazer algumas perguntas para ele, representando o blog. Ele tem etnia brasileira. Já foi da banda Allstar Weekend, participou da série 'Glee', tocou com Selena Gomez e atualmente faz parte da banda de Bridgit Mendler. Ele já lançou seu primeiro álbum intitulado "Won't You Stay". Confiram a entrevista:


Como você entrou na música?
Eric: Eu tenho a música desde quando eu era muito jovem. Meu pai é guitarrista. Ele me iniciou quando eu tinha 8 anos de idade ...

Quando você teve a primeira oportunidade de cantar e gravar um álbum?
Eric: Eu tive minha primeira experiência "no palco" quando eu estava em torno de 10 no show do meu pai (em Michigan, onde eu cresci). Eu amei a ideia de ter a minha própria banda e em torno de 15 anos de idade, formei uma banda de pop rock ... fomos para o estúdio e gravamos um EP de meu último ano do ensino médio ...

Quais são suas principais influências?
Eric: Minhas principais influências são artistas em qualquer lugar desde Prince para Oasis....

Qual é a sua música favorita do álbum "Won't You Stay?"
Eric: Get Down é provavelmente minha favorita no momento.

Você já tocou com Selena Gomez, Allstar Weekend e Bridgit Mendler. Como é essa experiência?
Eric: A turnê com o Allstar Weekend e Selena Gomez foi uma grande experiência, eu nunca tinha performances para públicos tão grandes antes! O nível de produção para estes shows foram impressionantes, e eu aprendi muito! Bridgit... tem sido uma grande experiência em um nível diferente, porque eu olho sobre muito mais detalhes de nossas performances globais e não apenas a minha.. Eu me orgulho de desfrutar da experiência de colaborar e trabalhar mais de perto com esses detalhes...

E em Glee, como foi participar?
Eric: Passei meu tempo com Glee! Muito talento nesta produção.. foi uma grande experiência para aprender o "A-B-C" da televisão para músicos na tela...

E você tem etnia brasileira. Quais as cidades no Brasil você tem estado?

Eric: Sim, eu sou um pouco brasileiro e tenho visitado todo os estados de SP e RJ. No entanto, a maior parte da minha família mora na Cidade de São Paulo... Ilhabela é um lugar bonito, mosquitos, provavelmente, muitos!

Você pode enviar uma mensagem para seus fãs?
Eric: Oi!!! Saudades! Te amooooo. 

No Twitter, perguntei para ele como tem foi a experiência dele no Brasil e ele respondeu: "Por enquanto, muito boa :)... coloque no "plantão mix" na mix tv esta quarta às 3 da tarde!!!" Então façam o que ele disse e confiram ele no canal! Confira você mesmo aqui.

Abaixo você pode conferir a música "Get Down":

2 comentários:

  1. não conhecia ele mais adorei a entrevista e ele canta super bem

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista exclusiva,também não conhecia o trabalho dele mas achei muito legal (:
    E além do mais eu amo a Bridgit M. ;3

    Bjs, http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir