Sexta Dimensão , Top das galáxias — 2017 , Cinema , Listas , Música , Séries , Top das Galáxias ,

Top das galáxias — 2017


Chegou o fim de mais um ano! Apesar de muita gente achar essa época um pouco deprê, eu tento arrancar tudo de melhor que eu consigo pra ter um sensação de que valeu a pena. 2017 pra mim foi um ano que trouxe muitas coisas novas e me ensinou umas paradas importantes. Mas, sem dúvidas, as nossas coisinhas geeks são sempre a fonte de entretenimento e escape da realidade de ano em ano, né não? E nesse 2017 também trouxe muitos destaques desse tipo, então lá no grupo Blogueiros Geeks que participo rolou essa ideia do Top das Galáxias e eu aderi.



1. Mother! (Mãe)


Eu mal sabia de Mother, até que, de repente, todo mundo começou a falar sobre. Esperei o filme estar disponível pra assistir e fui ver sem ver trailer, só com a sinopse e alguns comentários que havia lido. Eu confesso que apesar de estar curtindo muito o filme, eu não estava entendendo o significado... e o filme inteiro é uma metáfora. Depois que terminei e li um comentário que conectou todos os pontos, eu achei sensacional e sem dúvidas me surpreendeu muito. Não vou falar nada específico dele aqui porque nada vai parecer o que é na verdade e também pode ser um spoiler. Mas se você ainda não assistiu e se interessou, só vai!

2. Wonder Woman (Mulher Maravilha)


Esse aqui todo mundo cansou de falar, o filme foi um verdadeiro sucesso. Eu esperei bem ansioso por ele e o hype valeu demais... Gal Gadot foi maravilhosa (opa!) e o filme, apesar de nada extraordinário em termos de enredo, merece destaque por tudo que representa.

3. What Happened to Monday? (Onde Está Segunda?)


Foi um bela surpresa esse filme. Até o momento que estreou na Netflix não me pareceu nada demais, apesar de ter me deixado um pouco curioso. Assisti num domingo nublado e foi uma diversão pra esse dia, definitivamente recomendo. Situado num mundo fragilizado pela superpopulação, onde famílias só podem ter um filho, sete irmãs gêmeas dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, até que uma delas desaparece.


1. Becky G - Todo Cambio


2. Pabllo Vittar - Corpo Sensual


3. Selena Gomez - Wolves




1. Feud


Nenhuma série esse ano me fez ficar tão viciado e apaixonado quanto Feud. É uma série antológica e a primeira temporada que chegou esse ano conta sobre a inimizade das atrizes Joan Crawford e Bette Davis na Hollywood dos anos 60, história real.

2. Game of Thrones


A 7ª temporada de Game of Thrones veio pra deixar bem grudado e cheio de curiosidade a cada episódio que passou. E eu acho que posso dizer que foi minha temporada favorita... apesar dos erros, o ritmo mais rápido melhorou muito o lenga lenga que era alguns episódios das temporadas anteriores.

3. The Handmaid's Tale


É inegável a importância dessa série pras coisas que estão acontecendo no mundo e o que ele pode se tornar se todas essas coisas ruins prevalecerem. Recomendo essa série pra qualquer pessoa.



1. June/Offred - The Handmaid's Tale


Bom, não é difícil saber porque a June está aqui em primeiro, né? O que essa mulher passa e ainda assim tem força pra sobreviver é uma coisa incrível.

2. Polaris - The Gifted


Sem palavras pra dizer o quanto eu amo a Polaris. Primeiro que ela tem um poder muito foda, segundo ela não leva desaforo pra casa e terceiro... que personalidade maravilhosa, viu? Bônus: linda demais a bichinha.

3. Sun Bak - Sense8


O destaque de Sense8 é essa mulher aqui. Também passa altos perrengues e mesmo assim foi atrás do que ela queria, ao mesmo tempo ajudando os outros sensates, sendo badass e tendo umas boas palavras pra dizer quando ela resolve abrir a boca.



1. Cate Blanchett


Essa mulher está vindo pra tomar Hollywood só pra ela e eu não reclamo nem um pouco. Fui reconhecer esse talento melhor esse ano e puts... virou uma das minhas atrizes preferidas. Destaque pra personagem Mary Mapes no filme Truth (Conspiração e Poder). Aliás, ela tá chegando em 2018 com mais papéis fodas, inclusive o filme Ocean's 8 que promete MUITO.

2. Jessica Lange


Motivos óbvios, né? Ela incorporou a Joan Crawford de um jeito surreal em Feud, o talento da Jessica permanece intacto e precisa ser apreciado, por favor.

3. Susan Sarandon


Motivos óbvios, de novo! Feud, obrigado por me fazer reconhecer a Susan, e isso me lembra que preciso urgente conferir mais trabalhos dela.

É isso gente, feliz 2018! E a dominação das mulheres é real. 😝

5 comentários:

  1. aaaaaaaah yuri te amo <3
    adorei mulher fuck maravilha, corpo sensual e wolves hinoooos! polaris dona de mim, The Handmaid's Tale série do ano <3
    FELIZ ANO NOVO YURI, E MUITAS COISAS BOAS PRA 2018 TE DESEJO MUITA FELICIDADE E SUCESSO COM O BLOG. BEIJOS:D
    Strange Boy

    ResponderExcluir
  2. Corpo Sensual deveria ser o hino do Brasil e do mundo! #SoAcho kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hi,
    happy new year!
    I'm a new follower of your blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/
    :) <3

    ResponderExcluir
  4. não da pra nao ficar feliz em ver muher maravilha nessas listas <3
    eu comecei o ano meio "WHO DA HELL IS PABLO" e no final do ano ja dançava todas as musicas hahaha

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha retrospectiva! Preciso assistir Mother, criar coragem pra ver The Handmaid's Tale e me interessei por Feud (não tinha ouvido falar ainda)! Adorei suas músicas selecionadas (Pabllo <3), além das atrizes e personagens (Sun <333). Realmente 2017 foi ótimo pro entretenimento geek, né? Ansiosa pelas surpresas que nos aguardam em 2018!

    ResponderExcluir