Sexta Dimensão , Desafio Séries - Introduçao , Desafio , Séries , Tags , TV ,

Desafio Séries - Introduçao


​Tudo bom, meus caros visitantes da sexta dimensão? As minhas férias estão por aqui e nesse tempo rolou uma coisa bem legal. Eu fui convidado pra participar de um desafio de séries! E se tem uma coisa que eu amo demais nessa vida é assistir umas boas séries. Então isso é claramente ótimo.

Esse desafio é em conjunto com as colegas dos blogs Coruja Geek, Cactus Literários e Pinguim Tagarela. Começo dizendo pra dar uma passada nos blogs delas pra conhecer e acompanhar o desafio por lá também, beleza?

O que é o Desafio Séries?

Ele consiste basicamente com o blogueiro que vos fala assistir uma série (ou mais, porque não?) com um tema diferente a cada semana por um mês. Semana por semana durante esse período vai ter uma temática, então cada um vai escolher uma série que quiser dentro dessa temática e fazer um post em seu respectivo blog sobre essa série!


O que eu mais curti é a chance de finalmente perder o medo de começar umas séries novas mesmo com outras váriaaaas pra assistir. Pelo menos faço isso moderadamente com o desafio! Aliás convido vocês leitores pra participarem também e assistir conforme formos divulgando os posts.

Comente aí que o que achou e se tiver qualquer dúvida. Também não deixa de chegar aqui no blog na próxima semana pra ver a primeira parte!

0 comentários:

Postar um comentário