Sexta Dimensão , Como foi o show da Katy Perry da Witness The Tour no Rio de Janeiro , Experiências , Música , Passaporte , Shows ,

Como foi o show da Katy Perry da Witness The Tour no Rio de Janeiro


Nesse domingo, dia 18 de março de 2018, data que jamais esquecerei, vivi um dos melhores dias da minha vida. Estive presente no último show da Witness The Tour da Katy Perry aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, após muitos meses de ansiedade. E agora contarei pra vocês um pouco da minha experiência.

Digo que contarei pouco porque é muito difícil botar em palavras todos os sentimentos que rolaram durante todo esse dia. Eu sou muito fã da Katy e foi um sonho realizado. Acordei bem cedo e fui pra Praça da Apoteose com uma galera que também é muito fã. Ficamos na fila umas longas horas passando muito calor, mas a ansiedade pra vivenciar o show ajudava a gente a seguir em frente.


A organização estava ruim, muito ruim mesmo. Já na fila era possível ver a bagunça, já que estava todo mundo junto, sem separar a pista comum da pista premium. Pra entrar também foi bem ruim. Lá dentro, havia muita gente desmaiando e passando mal com o calor e sede. Conseguimos pegar a grade, então dava pra ter um certo contato com o pessoal da produção que passava toda hora e tínhamos que implorar por água e demorava muito pra gente conseguir.

Apesar desse sufoco, cada centavo valeu a pena desde o show de abertura da Bebe Rexha, muito simpática e com bastante presença, até, é claro, do show da Katy. Esperamos muito nervosos pois rolou um atraso relativamente grande, mas quando as luzes se apagaram e o olho no telão se transformou numa viagem espacial, a emoção foi de tirar o fôlego.


Katy trouxe uma estrutura bem completa pro Brasil, o que é muito difícil em shows internacionais, e transformou o local num completo espetáculo. As imagens incríveis que passavam no telão, os figurinos, dançarinos e outros vários apetrechos transformaram o nosso testemunho (que é o conceito da turnê e do álbum) numa experiência mágica.


Todos os grandes hits foram cantados, a platéia não parava de gritar, cantar e pular. Teve participação do famoso Left Shark, ícone do pop, e como se já não bastasse toda a diversão, Katy emocionou todos nós com uma homenagem à vereadora Marielle Franco, que foi assassinada no Rio. Cantou a música "Uncondionally", que já é super emocionante pra todos os fãs e depois chamou a irmã e a filha de Marielle ao palco. Foi muito lindo e eu deixei todas as minhas lágrimas caírem.


Posso afirmar com toda certeza que mesmo quem não é fã da Katy se divertiria horrores no show dela, com toda a simpatia, interação com a platéia e tentativas de aprender português, além de se emocionar muito também. Obrigado, Katy Perry, por ter me dado um dos melhores dias e espero te ver de novo logo!


Will you be my witness?

4 comentários:

  1. aaaaa deve ter sido uma experiência incrível! Katy é linda demais e fico feliz por ver o quanto tu gostou.
    eu nunca fui em um show antes, mas vou esse domingo, no Lolla. eu estou tão ansiosa, principalmente pra assistir The Neighbourhood.
    esse tipo de experiência é inexplicável e mal posso esperar pra vivenciar, como você.
    amei muito o post <3

    beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A experiência é incrível mesmo, Laís! Espero que tenha curtido muito no Lolla e criado lembranças incríveis. ♥

      Excluir
  2. Ahhhhhhh que demais, Yuri! *-* gostar tanto assim de um artista e ter a oportunidade de ir no show é uma coisa inesquecível mesmo, mas acho que a Katy consegue tornar a coisa toda ainda mais especial por conta do carisma dela, né? Muito gostosinho esse post, deu pra sentir sua empolgação toda nele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muito carisma mesmo, deixou tudo mais especial por isso. Se pudesse voltaria fácil pro dia do show!

      Excluir