Sexta Dimensão , Desafio Séries #3 - Ganhadora do Emmy , Desafio , Séries , Tags , TV ,

Desafio Séries #3 - Ganhadora do Emmy

assistir Big Little Lies

Oi, visitantes interdimensionais! Tudo bom? O tema da terceira semana do Desafio de Séries é nada mais nada menos do que série ganhadora do Emmy! Eu adoro demais. Se você por acaso não conhece o Emmy, é a maior premiação televisiva, o Oscar da televisão. Então a série que eu escolhi foi Big Little Lies!


É difícil achar palavras pra descrever Big Little Lies de primeira, mas o que posso dizer é: que série maravilhosa é essa, Brasil? Ganhadora do Emmy 2017, acompanhamos a vida de mulheres que moram na pequena porém luxuosa cidade costeira de Monterey na Califórnia. Já no início descobrimos que alguém morreu, mas não sabemos quem e muito menos a pessoa que matou. Mas sabemos que apesar das aparências, rola muita intriga entre os habitantes da cidade.

gretchen atenta memeDe início parece mais uma daquelas novelas de pessoas ricas com problemas de rico, aliás antes de assistir eu pensava que seria uma Pretty Little Liars de rico. Realmente tem muito rich people problems, a diferença é que a série vai muito mais além disso e abordando questões sérias como abuso e violência doméstica.

"You can't always get what you want, but if you try sometime you find you get what you need." 🎵🎶
Em meio a uma trilha sonora foda, uma representatividade feminina maravilhosa (mulheres, eu venero vocês demais!), encontramos problemas reais de pessoas reais. Sim, as personagens são ricas, o que torna algumas coisas bem mais fáceis, mas como eu disse, a série não é só isso, as coisas acontecem e a gente fica besta.

Big Little Lies te prende de uma forma inexplicável e você vira mais um habitante de Monterey acompanhando as vidas luxuosas e querendo saber o que vai acontecer e as vidas de Madeleine, Celeste, Jane e Renata te submerge completamente. As atuações impecáveis combinadas de cortes de cena incríveis tornam a série super merecedora do Emmy e da sua maratona.

assistir Big Little Lies

1 comentários:

  1. "De início parece mais uma daquelas novelas de pessoas ricas com problemas de rico" ERA EXATAMENTE O QUE EU PENSAVA! E por isso não tinha vontade de assistir, ahahahaha! Ai, eu venho no seu blog e me sinto meio folgada, daquelas pessoas que esperam a outra assistir uma coisa pra te falar se é boa ou não, ahahahaha!
    Sempre enlouqueço com suas indicações, essa vai pra listinha também <3

    ResponderExcluir