Sexta Dimensão , 100 seguidores + Ilustrações para post! , Ilustrações Para Post ,

100 seguidores + Ilustrações para post!


Olá pessoal... tudo bem com vocês?? Estou MUITO feliz, pois em pouco tempo da grande mudança que eu fiz por aqui, o blog já conseguiu mais de 100 seguidores. Pode parecer pouca coisa para algumas pessoas, mas para um blogueiro de verdade... é muito legal! (kkkk)

Bom... por isso, estou me animando ainda mais de postar aqui. Pretendo postar receitas legais (nada chato, coisas legais mesmo.. diferentes, deliciosas e fáceis!), além de utilitários para o seu blog, tutoriais, artigos bem legais falando sobre diversas coisas, enfim... espero que vocês gostem!

Mas sem enrolações... eu trago agora algumas ilustrações de post pra vocês!



Gostaram? Comentem! 

24 comentários:

  1. Então, rs ' eu sei fazer uns layouts bem legais e eu faria um pra vs tranquilamente, se vs quiser eu posso fazer ... É só me falar depois :) bjo.

    cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta! E as imagens estão linduxas! <33'
    xD

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito divoooo!

    http://unhaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!! seu blog é demais.
    Confira a resenha de amigos inimigos: lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ilustrações. Parabéns, amei seu blog!

    Aceita afiliação?

    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... obrigado! Aceito sim! Inclusive já te coloquei! haha

      Excluir
  6. Oi Yuri, parabéns pelos seguidores!
    É assim, com determinação, que a gente vai em frente né?
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seguidores, você merece! <3
    Ah, amei as ilustrações.. são tão lindas!
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  8. Amei a 5º e, ah! parabéns pelos 100 seguidores!
    sou a 106º! (:

    Obrigada pela visitinha, volte sempre! ^_^
    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Linda as ilustrações *o* Gostei muito da 4º :)
    Obrigada pelo carinho, e parabéns pelos 100 seguidores!

    Estou seguindo!
    Beijos! <3 http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog^^
    Usei uns gifs super kawaiis;3
    Kissus, voltarei aqui sempre xD
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 100 seguidores. Acho que já sigo aqui algum tempinho e nem sabia ._.
    Enfim, as ilustrações ficaram lindas, amei.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Salvei a última, é super linda.
    Parabéns pelos seguidores e pelo seu trabalho!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir