Sexta Dimensão , #Culinária - Aprenda a fazer s'mores! , Culinária , Receitas ,

#Culinária - Aprenda a fazer s'mores!


Mais uma novidade aqui no blog! Desta vez, finalmente, vou poder falar de culinária... um assunto que aprecio muito. Porém, eu gosto de fazer coisas diferentes, e essas guloseimas diferentes são deliciosas e vocês vão conferir todas aqui no blog nos posts que tiverem a tag #Culinária. Vou tentar fazer um post desse por semana e atualizar o blog TODOS os dias! Bom... eu estava assistindo Drake e Josh na Nick e a Megan chamou a amiga dela pra ver s'mores, e eu fiquei tipo "o que é isso?". Imediatamente corri e pesquisei no Google. AMEI o que eu vi! haha

Os s'mores são muito comuns nos Estados Unidos, quase como os brigadeiros no Brasil. Quando as pessoas vão acampar lá, essa espécie de sobremesa não pode falar e é MEGA fácil de fazer.

Você vai precisar de apenas:

- Marshmallow (Se você conseguir o marshmallow próprio para assar ótimo, mas caso não, você pode usar o da Fini colorido que tem em qualquer lugar, colocar no microondas por pouco tempo para ele amolecer, ou você pode fazer ele, é só procurar uma receitinha básica no Google).
- Bolacha DOCE (A própria para fazer é a Graham Cracker, mas só tem nos EUA. Você pode usar a bolacha Maria, é redonda, mas serve, ou outro biscoito DOCE igual a da foto acima).
- Barra de Chocolate (Recomendo da Hershey's)

Pra fazer é MUITO fácil, só colocar o marshmallow bem molinho em cima de uma parte da bolacha/biscoito (vamos fazer como um sanduiche) e juntar mais o chocolate e depois colocar mais a outra parte da bolacha/biscoito! Não tem como errar... é só olhar na foto.

Então... espero que tenham gostado. Não deixem de comentar!

22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh deveeeeeeeeee ser umaaaaaaaa dlççççç!!!!!


    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hmm que delícia, fiquei com vontade.
    O comentário que você deixou no meu blog, não foi publicado pois era só de divulgação, meu blog não aceita esse tipo. Desculpe.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Fome? Não, imagina! Haha.
    Que delícia, Yuri, deu uma vontade de tentar fazer esses S'mores. *-*
    Xoxo :* | alittlegirl-and-bigdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, me deu muita vontade de fazer >3<

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  5. OMG, irei fazer, assim que der!
    -
    Participa? http://garota-de-pantufas.blogspot.com.br/2013/05/projeto-seguindo-segue-de-volta-i.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Delícia :3
    farei assim que tiver dinheiro.
    já estou seguindo seu blog. Me segue no instagram ? sigo de volta
    @umaawainchester
    novajuventudexxi.blogspot.com.br visita ?

    ResponderExcluir
  7. Que delicia! Fiquei com vontade de comer rs'

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei deve ser muito gostoso deu vontade beijos.

    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  9. hummm deve ser uma delícia!!! parabéns pelo blog

    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do blog! Seguindo e também adicionei nos favoritos :D

    www.kauanalves.com

    ResponderExcluir
  11. Retribuído !
    http://sugoitutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, deve ser bom mesmo!! kkk
    Eu quero muito fazer! ;)

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito perfeito *----------*
    Beijinhos
    http://up-sides-down.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. awnnn isso deve ser muito bom, e facil né, fiquei com vontade agora kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir