Sexta Dimensão , 4 empregos para quem ama internet! , Dicas , Diversos , Listas , Tech ,

4 empregos para quem ama internet!



Com certeza você vai se identificar com pelo menos um desses empregos se você ama internet! E acho que todo adolescente ama internet, certo? haha E é bem possível que você seja um procurando o que fazer nessa vida. E você pode também não ser, mas está na busca. 

Estamos sempre procurando algo e achar uma vocação é difícil, mas olha: gostar muito de internet pode te ajudar a chegar em algum lugar, afinal. Olha essa pequena lista com 5 empregos que são perfeitos para quem adora internet:

BLOGUEIRO(A)


Sim, ser blogueiro ou blogueira também pode ser profissão e na verdade, é uma profissão! A gente conhece todo esse pessoal que ficou até famoso com isso e apesar de serem uma minoria, dá pra tentar viver de blog, sim. Blogueiros bem dedicados e com um blog rentável podem ganhar muito dinheiro, fora presentes de empresas, posts patrocinados e propagandas. 

Lógico que dá muito trabalho chegar nesse nível, mas tem que começar do zero e, quem sabe, o sucesso bate na sua porta. E uma dica: quanto mais específico for o seu nicho, mais fácil de ser bem sucedido.

WEB DESIGN


Quem sabe deixar a interface de um site bonito e mexer com editores gráficos pode descolar uma grana bem legal pela internet. Quem de fato quer seguir essa profissão tem que estudar pra isso já que se torna uma profissão cada vez mais importante e presente. 

O lado bom é que mesmo sem conseguir um emprego fixo, dá pra fazer uns trabalhos como freelancer e arrumar umas notinhas.

GAME TESTER


Agora, saca só! Você curte jogos? Imagine passar a maior parte do tempo testando games inéditos e ainda ganhar - talvez muito - pra isso? Com a ascensão de recursos online na indústria de games, quem ama internet pode se dar bem sendo um game tester

É claro que vale lembrar que a vida de um profissional game tester não vai ser apenas ''diversão'', é preciso ser bem treinado pra detectar defeitos, dos menores aos maiores, que os programadores às vezes deixam passar.

CONSULTOR(A) DE MÍDIAS SOCIAIS


Esse talvez seja um dos mais disputados nos dias de hoje. São pessoas que estão sempre antenadas nos melhores blogs, nas redes sociais e em tudo que tá rolando pela internet. E nesses canais eles anunciam a empresa para qual trabalham, fazendo propagandas, sorteios e atraindo a atenção do público para seus serviços. 

Além disso os consultores de mídia mantém os perfis e blogs da própria empresa e também são responsáveis pelo seu conteúdo e pela interação com o público.

E aí, curtiu o post? Não deixe de comentar qual emprego você mais se identificar e talvez até mesmo indicar mais algum emprego pra quem ama internet!

18 comentários:

  1. Oi!!!,amei o seu blog é maravilhoso sucesso, Deus te abençoe ricamente, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou seguindo e tenho face sim
    (https://www.facebook.com/ruan.vitor.716?ref=tn_tnmn)

    - Acho bem legal todas as profissões.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    No meu blog em contatos tem o link do face.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as profissões, mas a que eu gostaria de seguir é a de webdesigner ou blogueira mesmo, apesar de não ganhar muito hauaha
    Adorei o blog, segui tbm o/
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que massa, eu pretendo cursar jornalismo e/ou desing gráfico,
    mas pensando bem quem não quer ser um GAME TESTER ?
    kkkk, valeu pela visita em meu blog, seguindo aqui de volta!
    Lindo blog...

    nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara, seu blog é maravilhoso, só pelo fato de um menino ser postador, eu pensava que por causa disso, as postagens iriam ser chatas, mas não KKKK, eu queria muito seguir ele, mas estou pelo celular e vou ficar sem internet no pc, mas pode deixar que eu vou seguir KKKK, beijos <3

    ResponderExcluir
  6. o/ Olá querido!

    Vim retribuir sua visita e sou soa nova leitora/seguidora.

    Pois é quem não ama internet? kkkkkkk eu me identifico bastante com Web Design;

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pretendo seguir ou carreira de publicitária ou jornalismo. De qualquer forma vou trabalhar com computador, e eu adoro! >.<
    Hahaha!

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ser Jornalista mais aqui onde eu moro o mais usado é CONSULTOR(A) DE MÍDIAS SOCIAIS | Obrigada pela visita em meu blog estou seguindo"

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da postagem, esses empregos são tipo que dos sonhos né, imagina, ganhar pakas para essas maravilhas, amo demais <3 rsrs'
    Gostei muito do seu blog, super interessante. Seguindo e curtindo sua página :)
    Ah, já está na lista de afiliados ein o/
    Bjoon

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  10. Bora ser Game tester ! Com um salário desse... Gostei de descobrir que posso ganhar dinheiro com o CCSA :)

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Haha, nem me imagino recebendo um salário de uma Blogueira que ganha 2000 e tanto, e de um Web Design. Mas seria uma ótima !

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    Ps.: Retire a confirmação de palavras nos comentários, é chato e dá trabalho. Já desisti muito de comentar por causa disso! Beijinhos. Dica construtiva!

    ResponderExcluir