Sexta Dimensão , CONFIRMADO: Mãe de Selena Gomez está grávida de novo! , Selena Gomez ,

CONFIRMADO: Mãe de Selena Gomez está grávida de novo!

Selena Gomez postou uma foto em suas redes sociais desejando feliz dia das mães, confirmando que a mãe dela está realmente grávida! Parabéns à tia Mandy e ao Tio Bryan! haha Confira a foto logo abaixo com a legenda traduzida do que Selena escreveu:

@selenagomez: Hope all the amazing moms had a great day! I have the best momma in the world :)) I love you so much!

"Espero que todas as mães incríveis tenham tido um grande dia! Eu tenho a melhor mãe do mundo :)) Eu te amo muito!"

16 comentários:

  1. Que notícia boa!!
    Agora terá mais uma maravilha na família! haha ><
    beiiijos e já estou retribuindo a visitinha :3
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noticia!
    Mais um sucesso vindo por aí !?
    - Quem sabe né ?!

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia !

    Fiquei muito feliz com a notícia =)
    Amei o blog, e já estou seguindo, segue de volta ?
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com


    Beijos, fica com Deus.
    Muito sucesso !

    ResponderExcluir
  4. ahhh que fofo>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii linda !
    tudo bem com você ? Eu espero que sim viu !
    Bom ,eu amei seu blog, os posts estão incríveis , você faz tudo de um jeito incrível
    Então eu vim falar que eu estou curtindo sua fan page & seguindo seu bloguinho !
    Quero te pedir , por favor que retribua !
    Eu te espero lá :
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & sucesso , que você merece *-*

    ResponderExcluir
  6. O melhor de tudo, é que a maninha da Sel é menina *--------------------*
    Deve ser tão fofa como a Sel *---*
    Estou seguindo segue de volta por favor ? Obrigada desde já.
    Beeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awwn, se puxar a irmã vai ser linda! *u*

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awn, que bom. Se ela for linda igual a Sel vai ser bem sortuda *u*

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seguindo *--*
    http://sunrive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anw *u* A mãe dela é muito linda,agora já sei pra quem a Sel puxou
    Seguindo

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir