Sexta Dimensão , Coluna Geek: Microsoft anuncia o novo Xbox One! , Coluna Geek , Games ,

Coluna Geek: Microsoft anuncia o novo Xbox One!

Resultado de imagem para xbox one tumblr

Ok ok... não sei se vocês gostam muito dessas notícias relacionadas a tecnologia e jogos. Por isso eu gostaria de saber a opinião de vocês se querem ou não que eu continue postando sobre o assunto. Então POR FAVOR COMENTEM.. obrigado!

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (21) o Xbox One, videogame de nova geração da empresa que chega ao mercado para concorrer com o PlayStation 4, da Sony, e o Wii U, da Nintendo.

Como novidade, a evolução do Xbox 360, lançado em 2005, tem gráficos melhores, uma melhor versão da rede on-line Xbox Live e drive de Blu-ray para os jogos.

O novo console apresentado na sede da Microsoft, em Seattle, nos Estados Unidos, será lançado mundialmente no final do ano, informou Don Mattrick, presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft. O preço e data exata de lançamento não foram revelados. Mais detalhes serão anunciados na feira de games E3, em junho.

O One apresenta uma câmera que lembra o sensor de movimentos Kinect e que deve ser vendida junto com o aparelho, além de um novo modelo de controle do Xbox 360, mais moderno, mas mantendo o design.

O Xbox One terá mais de 15 jogos exclusivos para o primeiro ano da plataforma no mercado, 8 deles serão novas franquias.

A nova geração do Xbox contará com conteúdos exclusivos. O cineasta Steve Spielberg produzirá um seriado "live action" baseado nos jogos da série "Halo" chamado "Halo: The Television Series".

2 comentários:

  1. ahaha ja tenho o xbox 360 , acho que vai ser quase a mesma coisa do xbox one , prefiro o xbox 360 msm u.u

    tem post novo e amei seu blog
    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o seu blog. Estou te seguindo a pouco tempo, mas já é um dos meus favoritos! Acho que não tem que acabar com a coluna geek! Mesmo eu sendo uma menina toda delicadinha e tals, A-M-O essas coisas relacionadas á tecnologia e jogos. Eu tenho um tantão de primos que são completamente viciados nisso tudo, e acabou que eu também fiquei! Ah, e fala um pouquinho do Kinect 2? Ainda vou convencer a minha mãe de comprar um pra mim!
    Beijo


    http://unhaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir