Sexta Dimensão , Comente à vontade e expresse sua opinião! (com tutorial) , Tutoriais ,

Comente à vontade e expresse sua opinião! (com tutorial)


Acabei de fazer uma coisa muito simples aqui no blog... tirar o captcha (aquela confirmação de palavas distorcidas que é um saco, sabe?). Então.. agora você pode comentar à vontade aqui no blog sem ter que ficar fazendo essa confirmação... o comentário vai direto! E você quer fazer isso no seu blog? Então aí vai um tutorial MEGA fácil feito por esse blog. Aí vai:


1° passo - Configurações -> Postagens e Comentários. (Siga os passos como na imagem).


2° passo - Vá em Mostrar Verificação de Palavras e clique em Não . (Siga os passos como na imagem).


3° passo - Agora é só salvar e pronto .

15 comentários:

  1. Tuto Bem Simples :D Não tem Como erra!
    Seguindo'

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amore eu já sigo você Faz tempo | Só deu de Fazer Login

      Excluir
  2. Haaa eu já sabia mais adorooooo o tutorial , pois quantas veses eu deixei de comentar em blogs por causa disse !
    Haaa adoro ver meninos no blogger !

    Seguindo !

    ResponderExcluir
  3. Esse tutorial é ótimo ! Realmente, é um saco quando a gente vai comenta um post e ter que fazer aquela confirmação de palavras..
    beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fácil esse tutorial, e todos deveriam usar, porque eu odeio ter que digitar o capcha na hora de comentar.
    Seguindo de volta já.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito giro!Gostei muito do tutorial!
    Vejo que já colocou o banner contra o preconceito!Obrigada!
    Já estou a seguir!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. eu também não curto o captcha
    acho um atraso de vida!
    rsrs

    o seu blog é bem interessante!
    (:

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esse tutorial, muito útil e é bem fácil!
    Ótimo post!
    Muito obrigada pela visita ao meu blog, já estou seguindo aqui também!
    Bisous!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  8. Tuto bem fácil, acho que foi umas das primeiras coisas que eu coloquei no meu blog quando eu percebi que os comentários no meu blog estavam aumentando... Essa confirmação e palavras é muito chata! :p


    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito fácil esse tutorial, o captcha irrita demais !
    Adorei o blog, estou seguindo :3
    Beijos <3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita, estou seguindo aqui tbm.
    Poison Bomb

    ResponderExcluir
  11. Tão fácil e ainda tem gente que não sabe fazer né haha, seguindo de volta, obrigada, Beijos.

    Teen Diary

    ResponderExcluir
  12. adorei mais acho que ja uso neim sei vou conferir valeu obg pela visitinha no meu blog seguindo

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir