Sexta Dimensão , Miranda Cosgrove de iCarly cresceu! Atriz faz 20 anos hoje! , Miranda Cosgrove , Posts especiais ,

Miranda Cosgrove de iCarly cresceu! Atriz faz 20 anos hoje!


Hoje a atriz Miranda Cosgrove completa 20 anos. Apesar de ser muito conhecida por protagonizar “iCarly”, ela também já trabalhou em outras séries. E falando em outras séries, ela esteve lado a lado com Juliana Margulies em “The Good Wife”.

Em “The Good Wife”, Miranda participou de um único episódio, onde interpretou Sloan Burchfield, uma garota que se mete em problemas. Para quem não esperava por um papel mais sério da moça, o vídeo é imperdível:

12 comentários:

  1. É, ela cresceu.
    Parabéns pelos 40 seguidores
    http://sorvete-de-limao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 20 anos? Nem da pra acreditar... :)

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hOy! obrigada por comentar e seguir o meu bloguito! já segui aqui também! :3

    biZus*

    anuska - WONDERLAND

    ResponderExcluir
  4. Cresceu mesmo. Quem diria que aquela menininha de DRAKE E JOSH esta um mulherão em?

    ESPERO SUA VISITA EM ~> Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ! Adorei seu blog >.<
    Estou retribuindo a visitinha ^^
    Já estou seguindo. Adorei os posts sobre as celebridades.
    Beijo !
    http://sweetdreambyaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela tem cara de novinha! Tem parece que tem isso tudo.. Eu dava uns 16 anos! hahaha, amei o post! <3
    Estou te seguindo, com prazer. Obrigada por visitar o meu cantinho, volte sempre!
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a diva \õ/
    Ela sempre arrasou em iCarly #saudade

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com ( Sorteio rolando ! )

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sério?
    Poxa, pensei que ela era mais nova!
    Parabéns pra ela \õ
    Beijos.
    CAPRICORNIZANDO

    SEGUINDO...

    ResponderExcluir