Sexta Dimensão , Dicas para economizar comprando produtos nerd e geek , Compras , Dicas ,

Dicas para economizar comprando produtos nerd e geek


Tá precisando completar a coleção e falta dinheiro? Te entendo bem! Fica cada vez mais difícil encontrar os produtos que a gente quer com preços bons, já que ainda tem tantos outros gastos na vida que precisamos nos preocupar. Quando se trata de produtos nerds e geeks o preço fica ainda mais salgado de vez em quando, eles não tem pena dos fãs mesmo.

Por outro lado, através de alguns meios, a internet facilitou o uso daquela grana guardada pra adquirir um item que tanto queremos. É por isso que o Sexta Dimensão traz esse post com algumas dicas bem legais pra te ajudar a economizar comprando produtos nerd e geek.

Comparar e monitorar preços


Esse é um método essencial. Já passei meses monitorando os preços de alguma coisa que eu queria pra quando chegasse a hora certa eu comprasse pelo melhor e menor preço. E funciona muito bem, viu? Eu costumo usar o Google Shopping pra isso. Ele compara os preços de vários sites e mostra qual o menor ou maior, além de dar a opção de ver onde está disponível o produto que você quer comprar. Essa dica é ótima, só requer paciência. E quando você acha o preço mais baixo, pode economizar mais ainda seguindo a dica abaixo.

Cupons


Essa é uma das minhas maneiras favoritas de comprar! Seja pra fazer a encomenda de algum colecionável nerd, pra pedir uma pizza ou ir atrás de passagens aéreas, eu SEMPRE procuro cupons de desconto, eles são maravilhosos. O site Cupom Válido é uma ótima opção pra encontrar MUITOS cupons de vários sites e aplicativos que você possa imaginar. Lá tem realmente de tudo pra economizar nas suas compras, conseguir um cupom de frete grátis e mais. E os principais que vendem produtos ou serviços para o público geeks como Saraiva, Submarino, Steam, Zona Criativa, etc, estão lá!

Mercado Livre e Enjoei


Às vezes faltam opções de compra boas nos sites mais conhecidos e formais, por isso gosto bastante de conferir se tem o produto pelo qual tenho interesse em sites como Mercado Livre, Enjoei, etc. Muitas vezes você encontra o que procura por preços bem mais em conta do que em outros sites. Isso com vendedores confiáveis e ainda que os produtos sejam usados, geralmente estão em bom estado. Por exemplo, já encontrei no Enjoei um conjunto com quatro HQs que eu queria em perfeito estado e que estavam muito mais em conta que se eu fosse comprar separado por outros sites.

Curtiu as dicas? Espero que elas te ajudem no dia a dia de nerd colecionador, que não é fácil. Elas me ajudam bastante, posso garantir! Ah, e se você ainda quer mais tem um post sobre produtos geeks e cultura pop baratos no AliExpress.

1 comentários: