Sexta Dimensão , Playlist: Músicas com uma vibe gostosa pra curtir , #Playlist , Dicas , Música ,

Playlist: Músicas com uma vibe gostosa pra curtir


Música é uma coisa muito maravilhosa que não dá pra viver sem. Não sei sobreviver sem música. Eu gosto muito de músicas que deixam a gente dar aquela viajada, que é tão boa que a gente esquece do mundo. Já fiz um post aqui com algumas que fazem eu me sentir assim. Mas ultimamente descobri três músicas que me apaixonei de cara.

O lado bom é que duas dessas músicas são 100% nacionais e de duas artistas maravilhosíssimas que merecem muito reconhecimento. E a outra é coreana de uma artista mais indie que também é incrível. O que as três tem em comum é que elas são numa vibe bem mais suave e gostosa. Não tem como ser ruim, vai.

A IZA é uma pessoa maravilhosa, extremamente linda e que me faz sentir bem só por ela ser ela. E "Dona de Mim" traz um conceito bem maneiro assim. De ser dono de si. E ela como mulher negra torna a música ainda mais significativa. O clipe então, é foda!


Como não amar a Glória Groove? Esse ícone merece demais os holofotes por fazer música de qualidade no cenário drag e portanto devia se tornar cada vez mais mainstream, porque sim, todo mundo tem que conhecer. "Apaga a Luz" me surpreendeu demais, não esperava que teria uma vibe tão legal. Ouve aí.



Estava pelos fóruns da vida e resolvi pedir umas indicações de músicas coreanas que saíssem do eixo "grupos de k-pop". Foi aí que me indicaram esse som encantador da Sophiya. Não deu outra, eu viciei de cara em "For The Record". Também tem uma versão só em inglês, que é mais fácil pra cantar junto se você não sabe bulhufas de coreano.


Espero que essas músicas entrem nas suas playlists no repeat! 😘

0 comentários:

Postar um comentário